Estagiário (a) de atendimento ao cliente
BE - BILINGUAL EDUCATIONEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Manaus - AM
1 posição
R$ 1.200
Tarde
Estágio
Híbrido
Estagiário
Responsabilidades e atribuições:
-
- Realização de atendimento de tickets através de chat, WhatsApp e e-mail.
- Utilização da plataforma de HelpDesk (Zendesk) para fornecer suporte eficaz.
- Contribuição ativa para aprimorar os processos de atendimento ao cliente interno e externo.
- Acompanhamento e análise de indicadores, incluindo CSAT (Customer Satisfaction), TMR (Tempo Médio de Resolução), SLA (Acordo de Nível de Serviço), entre outros.
- Identificação e registro de inconsistências na plataforma para encaminhamento e resolução aos times de produto e de aprendizagem.
Requisitos e qualificações:
- Ser estudante de graduação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou afins.
- Pacote Office (Básico).
- Comunicação oral e escrita.
- Português - Domínio gramatical.
Bolsa: R$1.200,00
Vale Transporte
Seguro de vida
Horário de estágio: 14:00 às 20:00.
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Localização
Manaus - AM, Brasil, 69047-010