Estagiário (a) de atendimento ao cliente

BE - BILINGUAL EDUCATION

Manaus - AM

1 posição

R$ 1.200

Tarde

Estágio
Híbrido
Estagiário

Responsabilidades e atribuições:

    • Realização de atendimento de tickets através de chat, WhatsApp e e-mail.
    • Utilização da plataforma de HelpDesk (Zendesk) para fornecer suporte eficaz.
    • Contribuição ativa para aprimorar os processos de atendimento ao cliente interno e externo.
    • Acompanhamento e análise de indicadores, incluindo CSAT (Customer Satisfaction), TMR (Tempo Médio de Resolução), SLA (Acordo de Nível de Serviço), entre outros.
    • Identificação e registro de inconsistências na plataforma para encaminhamento e resolução aos times de produto e de aprendizagem.

Requisitos e qualificações:

  • Ser estudante de graduação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou afins.
  • Pacote Office (Básico).
  • Comunicação oral e escrita.
  • Português - Domínio gramatical.

 

Bolsa: R$1.200,00

Vale Transporte

Seguro de vida

Horário de estágio: 14:00 às 20:00.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior

Localização

Manaus - AM, Brasil, 69047-010