Analista de Relacionamento SR
BE - BILINGUAL EDUCATIONEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
2 posições
Elegível para PCD
Integral
Descrição
O que é o Be?
Somos um Currículo de Educação Bilíngue que tem como objetivo formar cidadãos preparados para os desafios da vida e do mundo. Acreditamos que a Educação Bilíngue tem o poder de transformar o presente para a construção de um futuro melhor para estudantes de todo o Brasil.
Objetivo
Garantir uma experiência positiva, resolutiva e de excelência ao cliente por meio de um atendimento humanizado e eficiente. Atuar também na gestão e acompanhamento de contratos, assegurando conformidade, renovação e oportunidades de expansão, com foco em agregar valor às soluções, promover fidelização, impulsionar crescimento e fortalecer o engajamento com o cliente.
Responsabilidades
- Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes por telefone, e-mail, canais digitais e de atrito, assegurando cordialidade, empatia e excelência;
- Prestar suporte técnico na utilização da plataforma de conciliação;
- Gerenciar e acompanhar contratos, garantindo prazos, conformidade legal e identificação de oportunidades de renovação e expansão;
- Analisar solicitações e demandas dos clientes, identificando causas raiz dos problemas;
- Executar as ações necessárias para resolução de problemas com agilidade e assertividade;
- Documentar os atendimentos e interações, garantindo rastreabilidade e histórico completo dos casos;
- Interagir com áreas parceiras (suporte técnico, produto, comercial, etc.) para garantir celeridade e qualidade nas soluções entregues;
- Acompanhar indicadores de atendimento, satisfação e engajamento, propondo melhorias contínuas nos processos;
- Atuar de forma proativa na retenção e fidelização dos clientes;
- Contibuir para a evolução da plataforma com feedbacks baseados nas interações com o cliente.
Requisitos
Graduação completa ou em andamento em Administração, Comunicação, Tecnologia, Gestão de Relacionamento ou áreas correlatas.
Hard Skills
- Domínio de ferramentas de atendimento (CRM, sistemas de tickets, plataformas digitais);
- Conhecimento básico de sistemas de conciliação ou plataformas financeiras (diferencial);
- Boa redação e comunicação escrita;
- Noções de mapeamento de processos;
- Gestão de contratos e resolução de problemas.
Soft Skills
- Escuta ativa, empatia e comunicação clara;
- Capacidade analítica e foco em soluções;
- Organização, proatividade e gestão de tempo;
- Trabalho em equipe e postura colaborativa.
Benefícios:
- Vale Refeição (que funciona como Alimentação também!);
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Material para trabalho híbrido;
- Plano Médico e Odontológico de atendimento nacional SulAmérica;
- Parceria com Total Pass e Vittude;
- Convênio com SESC;
- OnHappy;
- Day-off de aniversário e crédito extra no cartão multibenefícios;
- Seguro de Vida;
- Horário de trabalho de 09 às 18h, de Segunda a Sexta-feira (Híbrido 2x3).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Vale combustível
- Total Pass
- Vittude
- Convênio com SESC
- OnHappye